O casamento quando construído com amor, fidelidade e confiança, tem uma base tão forte que nenhum problema é capaz de abalar. Ao comemorar 30 anos de convivência, o marido e a esposa têm a certeza de que nenhuma adversidade foi mais forte do que a felicidade da vida compartilhada.
Como diz o poeta: “é impossível ser feliz sozinho”. Isso é verdade, e felizes são as pessoas que conseguem manter um casamento equilibrado e sólido durante muitos anos.
Ao completar 30 anos de casamento, o homem e a mulher celebram suas Bodas de Pérola, uma linda ocasião e um momento perfeito para olhar para trás e saber que tudo valeu a pena. 30 anos de relacionamento significam uma família estruturada e uma vida plenamente compartilhada, no melhor sentido da expressão.
Cultive o amor
Viver 30 anos com alguém é se deixar conhecer por inteiro, é mostrar para o outro o que você tem de melhor e o que você tem de pior. Os anos de convivência revelam muitos defeitos, muitos desvios de caráter e muitas manias que devem ser reparados com o objetivo de manter uma união feliz.
Ao comemorar 30 anos de casamento, os casais devem ter em mente que é preciso curtir a vida, aproveitar o grande poder do agora para ser feliz e fazer o outro feliz. Nessa fase, os casais devem viajar muito, sair para passear, curtir os netos e viver com tranquilidade.
Os 30 anos de casamento trazem maturidade, paciência e amor incondicional. É preciso manter tudo isso para, quem sabe, poder compartilhar mais 30 anos de felicidade com a pessoa amada.
Lembre-se que nunca é tarde para realizar sonhos, nunca é tarde para dançar, cantar e amar. Namore muito e tenha momentos de intimidade com seu parceiro. Não deixe que a falta de interesse, o cansaço e a falta de vontade prejudiquem um relacionamento de tantos anos.
O casamento deve evoluir com o tempo, e isso significa que ele deve ser cada vez melhor. Cultive o amor em todas as suas formas de manifestação e mantenha a felicidade do seu casamento.