![](https://www.semanaasemana.com.br/wp-content/themes/semanaasemana/img/prasermae.png)
Queridas se puderem me ajudar…estou + ou – com 4 pra 5 semanas e estou sangrando logo no começo era aquela coisa bem pouca tipo uma borra, sendo que no dia seguinte começei a sangrar tipo como se tivesse mestruada mesmo sangue vivo…fui ao GO (emergencia) que me passou uma trans que ñ deu pra ver o bb e dpois passou uma dosagem do Beta que deu 3486 e passou o remedio utragestan…sendo que estou no 6º dia sangrando e estou com medo de ter perdido meu bb…alguém já passou por algo igual??
Olá veja só estou com o mesmo sintoma que o seu no ínicio era só uma borra agora está saindo sangue vivo e também estou com cólica, mas eu engravidei com DIU, que não é o su caso né.
ola lidi eu tive esse prolbema em agosto e acabei perdendo o bb eu te recomendo ir o mais rapido possivel ir em outro medico e procure ficar tranguila pois deus e maior.
Sim, passei por isso a duas semanas. Descobri que estava grávida na quinta feira dia 24.02 e estava tendo sangramento leve, bem leve porque estava esperando uma menstruação. Foi então que descobri uma gravidez e já estava de 6 para 7 semanas a minha médica me passou o utrogestan tb, para colocar 1 comprimido toda noite na vagina. Meu sangramento parou em 3 dias. Eu tinha muita cólica tb, ela pediu repouso, sem dirigir e sem nada de esforço fisico mais buscoduo de 8 em 8hs. Espero ter te ajudado.
Olá Lidi!
Passei por isso à 5 dias atrás.
Meu médico solicitou ir imediatamente p/ a “maternidade”.
Fui atendida imediatamente, onde foi feito um ultrassom transvaginal o qual comprovou a presença do feto e seus batimentos cardíacos, e o sangramento foi devido ao descolamento da placenta.
Neste caso, foi necessário repouso absoluto e medicação prescrita pelo médico p/ evitar a evolução do sagramento ou qq. problema mais sério. O sangramento parou em 4 dias seguindo medicação e repouso.
Procure seu médico ou uma maternidade e solicite o exame de ultrassom p/ que vc fique mais tranquila sabendo que seu bebê está bem…. Boa sorte!
Oi, estou de 8 semanas, comecei a sangrar c 4 semanas, fiz 1 transvaginal e estava com descolamento de uns 20% do saco gestacional, era um sangramento vermelho vivo, estou de repouso desde entao, a médica passou utrogestan 2x ao dia e dactil ob, essa semana fiz uma nova ultrasson, o descolamento continua, mas o embriao esta se desenvolvendo, que eh o mais importante, continuo de repouso e sangrando bem pouquinho, a dra. disse que o melhor tratamento eh mesmo ficar de pernas pro ar!
eu estou com 7 semanas e na semana passada tive um sangramento mt forte como menstruação tb,fiquei bem assustada,fiz uma trans tb e tava td bem só não dava ainda p ouvir o coração pq ainda é mt pequeno. meu medico me disse q isso é normal acontecer mas qnd acontecer não pode deixar nunca de ir ao medico.
OI LIDI,NÃO FIQUE PREOCUPADA DARÁ TUDO CERTO COM SEU BEBÊ VIU,EU TIVE SANGRAMENTO MUITO FORTE COM 3 MESES DE GESTAÇÃO FIQUEI INTERNADA E TIVE QUE FAZER UM REPOUSO ABSOLUTO NÃO FAZER NADA SÓ LEVANTAVA PRA IR AO BANHEIRO,,,EU ESTOU AGORA COM 30 SEMANAS GRAÇAS Á DEUS NÃO PERDI MINHA PRINCESINHA…E DARÁ TUDO CERTO COM VCS TAMBÉM VIU…EU TAMBÉM TOMEI O ULTRAGESTAN MAS VC PRECISA FAZER UM REPOUSO PRA PARAR DE SANGRAR E MEU CASO EU ESTAVA COM A PLACENTA BAIXA,AGORA ESTOU COM LIQUIDO ANMINIOTICO ALTERADO E POSSO TER MINHA BB DE OITO MESES…BJS BOA SORTE DEUS CUIDARÁ DE VC…
Lidi, eu tbm estou passando por isso, estou a 3 dias sangrando, começou marronzinho e pouco, agora está como uma menstruação normal e tenho um pouquinho de cólica sempre a noite, fui a vários médicos, fiz 2 trans e me disseram que só dá pra ver o saco gestacional mas que o colo do útero está fechadinho, me passaram dactil ob e utrogestan e buscopan para as cólicas, o sangramento só diminui durante o dia apesar de todo o repouso q tenho feito. Me mandaram repedir a trans depois de 7 dias, mas a agonia é grande. Hj a tarde, quando fui limpar o xixi, vi uma coisa no papel que me assustou, parecia algo como o saco gestacional ou parte da placenta, tô desesperada, mas não sinto dor. Acho que estou abortando, apesar de estar pedindo muito a Deus que proteja meu filho…
Estou passando por isso agora!
Estou gravida de 7 semanas e sangrando ha 2…
E como vc esta,deu tudo certo/?
Bj
Sarah
oi querida estou de 14 semana e estou assim tambem hoje fui ao medico e ele me falou que poderia ser um aborto mais que era pra mim fazer repouso e tomar buscopan nao me passou nenhum remedio porque ele falou se o feto tiver alguma ma formacao o utero ia espulsar entao estou confiando em deus que de tudo certo e que meu bebe possa vir aqo mundo com muita saude mais se for da vontade de deus que esse bebe nao naça que seja feita a vontade do criador
bom dia lidi!eu estou na mesma situação eu estava com 4 semanas indo para 5 semanas, eu so percebir quando atrasou dois dias da mestruação,saiu so uma borra de pois começou a sangrar bastante eu acho que pedir mas a medica mandou passar amanha no consultorio vou ate mudar de medica estou tão triste não tenho filho não consigo engravidar mas vamos ter fé em Deus tudo vai dar certo estou orando por vc e todas nós
gente estou de seis semanas e com cinco semanas e cinco dias começou um sangramento,fui ao pronto socorro e o medico disse que era inicio de aborto,voltein ao medico tres vezes na ultima a medica receitou utrogestan e dactil ob,estou com medo,mas acredito que vai dar certo,o que me assusta são os medicos dizerem que neste periodo não podem fazer nada..que é do organismo..ao invez de ajudar eles enchem nossa cabeça de duvidas e medos.
Bom dia! Então fiz teste de farmacia deu positivo. E o bet hcg tambem. Ja faz 5 dias que começou sair um sangramento de cor marrom escuro. Fui ao medico, e me pediram uma ultra som endovarginal. Para ver como estava o bebe. Na ultra som aparece o saco gestacional, medindo 27,2 e que equivale 7 semanas e 3 dias. Mas nao apareceu o embriao. A medica me passou um remedio para dores se ouver. E me orientou caso de febres e sangramento emorragico retornasce. Caso contrario voltar a repetir a ultrasom daqui 2 semanas. Para ver se teve alguma evoluçao. Estou para morrer de angustias. E o sangramento marrom para um pouco e depois volta. Mas nao e itenso… Vcs sabem de algum caso parecido. Obrigado.
Sim,estou passando por isso já faz duas semanas e continuo sangrando,meu go passou utragestan para mim também mais estou no início da segunda semana,o médico mandou eu aguardar em (15 dias)mas estou muito ansiosa pois não vir nada no últra-som,mas só é ter fé em Deus nessa hora e pedir a ele que der tudo certo.
infelizmente pode ter sido um aborto amiga, pois tbm aconteceu isso comigo, eu estava gravida de 11 semanas e comecei a sangrar muito sangue vivo, fui em varios medicos mais todos falavam que estava tudo bem, entao fiz uma ultra e deu que meu bb tava sem batimentos cardiacos,agora depois de 3 meses tentei engravidar denovo e consegui to muito feliz, aconselho que vc vá no GO e faça uma ultra tbm pois podes ter perdido seu bb. sinto muito :/
oi lidi ja passei por isso duas vezes mas infelismente eu perdi, na ultrassom só mostrou o saco gestacional, sofri demais a primeira gestaçao perdi com 8 semanas e agora na segunda perdi com 6 semanas….tbm tomei esse remedio mas nada adiantou….
estou com 5 a 6 semanas e estou sangrando. o sangue estar de cor escora mas ainda não esta vermelho vivo , sinto umas dores fraquinhas como se fossem umas leves colicas mestruais.
mas quando fico de repouso passa um pouco .ainda nn fui ao medico .
Amigas, está acontecendo comigo a mesma coisa. Estou, ou estava gravida de 3 semanas, começou com dor forte e sangramento. Fui ao medico fiz uma ultra, mas não deu pra ver nada. O sangramento aumentou e agora vermelho vivo. Será que perdi meu bebe de novo. Há 4 meses atrás tive um aborto.
Estou muito triste, aconteceu com algumas de voçes,que mesmo sangrando a gravides continuou.
25/10/13
estou com o mesmo problema descobri e dia vinte pois minha menstruação
veio fora de época é ficou só um dia no dia seguinte ficou vindo uma bora achei estanho é fiz o teste de farmácia aonde descobri que estou gravida só que ontem começou a vim sangue estou com, muito medo pois esse é meu segundo filho é da minha primeira filha ñ tive isso.
lide eu estou gravida de 4 semanas e sangrei por tres dias, fiquei com muito medo de ter perdido meu bb, mas estou confiante e vou refazer o beta, e sei que ele vai ta la, naum se preocupe Deus sabe o que faiz, mas refaça a utra com mais um dias pra ter serteza, boa sorte bjssss
olá, completei hoje 4 semanas de gestação. a três dias comecei a sangrar, inicialmente, observei um sangramento leve, hoje ele ta um pouco mais intenso, vermelho vivo. Estou com muito medo de que eu tenha perdido o bebê. ler que algumas futuras mamães tb estão passando ou passaram pelo que eu estou presenciando, tem me dado esperança de que o bebê ainda pode estar em mim. Deus abençoe a todas nós.
minha médica passou ultrogestan 2x ao dia. buscoduo para as cólicas. acido folico DTN. meu sangramento ainda não parou. peço oração ao Deus do impossível.
Ei Ingridi, eu tive um sangramento marrom durante uns 3 dias, depois ele aumentou e chegou até a um sangramento vermelho vivo por +- 4 dias.
Fui ao médico e ele me receitou Dactil OB e repouso absoluto porém o sangramento continuou. Fiz uma Ultra e diagnosticou descolamento do saco gestacional.
Eu também cheguei a achar que tinha perdido meu bebe, fui até o pronto socorro e o medico me passou o exame Beta HCG pra saber se eu ainda estava grávida e Graças a DEUS deu positivo (ainda estou grávida) Comecei a tomar ultrogestan de 200 2x ao dia junto com Dactil de 8 em 8 horas e esta parando de sangrar, hoje quase não sangro mais.
Mas, eu sangrei por quase uma semana direto e não perdi. Tenho certeza que vc também não perdeu. FÉ EM DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO.
E ainda voltaremos a nos falar sobre nossos bebes quando eles nascerem ta. Beijos e tenta ficar em repouso o máximo que puder.
VAI DAR TUDO CERTO SE A GENTE COLOCAR A NOSSA FÉ EM AÇÃO VAI DAR TUDO CERTO.
Lili ESTOU PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO , GOSTARIA DE SABER SE ESTA TD BEM COM SEU BB?
Infelizmente eu perdi. Mas, não fica preocupada não porque eu conheço uma moça que sangrou a gravidez toda e hoje ela esta com o bebe dela no colo e saudavel como um torinho. Confie em Deus que vai dar tudo certo com você. Beijos e fica com Deus!
Oi meninas estou passando por uma situação parecida. Estou grávida de dez semanas e com seis semanas tive um pequeno sangramento. Fiz 15 dias de repouso absoluto e Ultrogestam e voltei a vida normal. Uma semana depois tive outro sangramento dessa vez um pouco mais forte e aqui estou novamente de repouso absoluto e Ultrogestam de doze em doze horas. Graças à Deus o sangramento parou no mesmo dia o colo do útero tá fechado e o bebê está bem. Semana que vem eu vou fazer o transvaginal pra saber se o descolamento cicatrizou. Estou muito confiante e se Deus quiser vai dar tudo certo!
Bom dia, estou grávida de 6 semanas e 5 dias , quando foi ontem (sábado), de manhã fui ao banheiro e minha calcinha tinha um pouco de sujeira marrom, fui ao médico ele me indicou utragestan 200 de regressão12 em 12 horas , mas até agora o sangue não parou , aumeentou. E tb repouso ! Estou com fé em DEUS , e esperar amanhã pq vou fazer o ultra!?BI beijos a todas e sorte para nos!.
Olá meninas, estou na mesma situação seria a minha 2 gestação e a 1a foi a 14 anos atras, fiz uma ultra dia 04/08 e estaria de 4 semanas e 4 dias estava saindo um pouco como borra de café, não dava para ver o embriao mas o saco gestacional estava com tamanho e contornos normais depois do transvaginal o sangramento aumentou, estou tomando utrogestan 200 2x ao dia e mesmo assim o sangramento não para, devo repetir a ultra no dia 14/08 (que não chega nunca).
Entreguei nas mãos do Senhor, creio que Ele tem o melhor pra mim.
“LANÇANDO SOBRE ELE TODA A VOSSA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS.” I Pedro 5:7
Bjs meninas!!
olá meninas, eu tinha postado um comentário sobre meu sangramento,aconteceu que eu perdi o bebê espontâneamente. Agora, continuo tomando o ácido fólico e minha médica pediu para eu aguardar três meses para novas tentativas. Creio que foi feita a vontade de Deus. Obrigada pelo carinho e que Deus abençoe todas nós!!! lembremos que a vontade de Deus sempre é BOA, PERFEITA e AGRADÀVEL!!! beijos
Eu também perdi meu bebe mas, se Deus quiser nós vamos engravidar novamente e vai dar tudo certo. Beijos e fique com Deus!